Central de Atendimento

Serviços

1 - Como faço para entrar em contato com a Qfera?

Disponibilizamos 3 canais de atendimento, que estão à sua disposição: chat, e-mail e telefone. Ressaltamos que no atendimento via e-mail, a resposta será dada em até 48 horas, após seu recebimento.

SAC: 55­ 3402-1111

E-mail: sac@qfera.com.br

2 - Os produtos vendidos na Qfera possuem garantia?

A Qfera dá 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação em todos os seus produtos.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

3 - Qual o endereço e razão social da Qfera?

4 - Qual o horário de atendimento da Central de Relacionamento?

Horários:

5 - A Qfera tem embalagem para presente?

Sim. No ato da compra existe a possibilidade de adicionar em seu carrinho de compras a embalagem para presente.

Fale Conosco
S.A.C
55­ 3402-1111
Tire suas dúvidas
Powered by Macle Sistemas
Formas de pagamento
Cartões de crédito:
Outros pagamentos:
Fotos meramente ilustrativas. | Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques. | Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.
Os preços, promoções e condiçóes de pagamento são válidos exclusivamente para compras efetuadas na loja virtual. | * em 12X em todos os cartões.
Copyright 2013-2019 - Todos os direitos reservados | Qfera