Central de Atendimento

Prazo de Entrega

1 - Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega. 

Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado, selecionar a cor e tamanho (quando aplicável) e clicar em "COMPRAR". Você será direcionado para a sacola de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado e clicar em "CALCULAR O FRETE".

Imediatamente o prazo de entrega do pedido será calculado no campo "PRAZO DE ENTREGA".

IMPORTANTE: O prazo para entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Qfera, após a confirmação de dados cadastrais.

2 - Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Verifique o que pode ter acontecido acessando “Meus Pedidos”:

1. Dados do endereço:
Confirme os dados informados para entrega.

2. Pagamento:
Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.

3. Ausência de recebedor:
São feitas 3 tentativas de entrega.

Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido fica por um periodo de 5 dias na agencia de sua cidade aguardando retirada. Para retirada junto a agencia indispensável RG e código de rastreamento. Após este periodo retornará ao Centro de Distribuição da Qfera e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de .

4. Recusa do pedido:
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.

A Qfera tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência,que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

3 - A Qfera realiza entregas aos finais de semana e feriados?

Não. Nossas entregas são realizadas de .

4 - Qual o horário de entrega do meu pedido?

Nossas entregas são realizadas de .

É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

5 - Como acompanhar a entrega do meu pedido?

É fácil acompanhar seu pedido com a maior comodidade e segurança. Basta acessar o site da Qfera e procurar a ferramenta que possibilita acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento, até a entrega à transportadora.

Para consultar o rastreamento do seu pedido, junto à transportadora, clique aqui.

6 - Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição e então será reenviado.

Mas você que é digital como a Qfera pode acompanhar todo o processo pelo site. Por isso, fique atento para verificar o rastreamento e acompanhar a entrega do pedido.

7 - Posso agendar minha entrega?

Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado, para cada região.

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local de entrega. Fazemos entregas para todo o Brasil, de todos os produtos disponíveis à venda no site. Não entregamos no exterior.

8 - Moro em edifício. Posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?

A Qfera possibilita sim que você deixe algum funcionário, da portaria do edifício, autorizado a receber o seu pedido, basta você informar o nome da pessoa autoriza nas informações de referencia.

9 - Posso alterar o endereço de entrega?

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

10 - A Qfera realiza entregas internacionais?

Não. Todas as nossas entregas são realizadas somente em território brasileiro.

Fale Conosco
S.A.C
55­ 3402-1111
Tire suas dúvidas
Powered by Macle Sistemas
Formas de pagamento
Cartões de crédito:
Outros pagamentos:
Fotos meramente ilustrativas. | Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques. | Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.
Os preços, promoções e condiçóes de pagamento são válidos exclusivamente para compras efetuadas na loja virtual. | * em 12X em todos os cartões.
Copyright 2013-2019 - Todos os direitos reservados | Qfera