Central de Atendimento

Pagamento

1 - Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

A Qfera manda para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" na parte superior do site e informe o seu E-mail e número de pedido. Ou para acompanhar seu pedido, clique aqui.

2 - Quais os meios de pagamento disponíveis?

Boleto bancário
Após a confirmação do pedido, o boleto para pagamento será exibido com seus dados e o valor total do pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet banking. A Qfera será notificada em até 24 horas, liberando então o seu pedido.

Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17:00 horas, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Ocorrendo após as 17:00 horas, a  confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

Cartão de crédito
Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida, seu pedido já estará confirmado e aprovado.

Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17:00 horas, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Ocorrendo após as 17:00 horas, a  confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.

3 - Quais as formas de parcelamento?

A forma de pagamento que permite o pagamento parcelado é o Cartão de crédito. Aceitamos compras em até 12 vezes sem juros.

Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida, seu pedido já estará confirmado e aprovado.

IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail, para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.

A outra opção de pagamento disponível é por Boleto Bancário, sendo somente para pagamento à vista.

4 - Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Após o fechamento do pedido não é mais possível alterar a forma de pagamento. Somente refazendo seu pedido novamente.

5 - Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas.

6 - Meu boleto venceu e eu efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não. O pagamento deve ser realizado em até a data de vencimento informada no boleto bancário.

No caso de pagamento após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamentol pelo telefone 55­ 3402-1111.

7 - Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Não, estamos trabalhando para estarmos disponibilizando pagamento com 2 cartões de crédito.

Fale Conosco
S.A.C
55­ 3402-1111
Tire suas dúvidas
Powered by Macle Sistemas
Formas de pagamento
Cartões de crédito:
Outros pagamentos:
Fotos meramente ilustrativas. | Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques. | Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.
Os preços, promoções e condiçóes de pagamento são válidos exclusivamente para compras efetuadas na loja virtual. | * em 12X em todos os cartões.
Copyright 2013-2019 - Todos os direitos reservados | Qfera